Recuperar Senha:

BLOG

APOSTE E DESTAQUE SUAS SOBRANCELHAS

07/04/2016

Banner-(Padrão)----Blog---Evas

O olhar nunca esteve tão em voga!

As queridinhas do momento que tem recebido a atenção que nunca tiveram durante muito tempo, são as sobrancelhas. Cuidadas da forma correta são capazes de valorizar o olhar, mas um pelo removido de forma incorreta ou um formato inadequado, podem causar um resultado indesejável.

Por isso antes de pegar a pinça, o recomendável é que procure uma profissional, ela saberá qual o melhor formato para o seu tipo de rosto através da sua simetria facial. Querer que a sua sobrancelha fique igual a de alguém é uma má ideia e é exatamente o contrário que a nova tendência sugere.

O formato deve ser baseado no rosto de cada pessoa, buscando a harmonização e respeitando o shape natural. Para fazer este processo, é necessário deixar as sobrancelhas o mais próximo do natural possível. Assim, a designer de sobrancelhas poderá fazer uma melhor análise do formato ideal, corrigindo o desenho.

Além dos cuidados básicos, como por exemplo, tirar alguns fios com a pinça para deixar as sobrancelhas mais desenhadas, existem alguns pequenos truques de maquiagem que ajudam a deixá-las muito mais bonitas! Não sabe por onde começar? Preparamos algumas dicas e fizemos uma seleção dos nossos produtos favoritos para você aderir a tendência e caprichar no look. Vem ver!

Banner-(Produtos)----Blog---Evas

Duas dicas importantíssimas:

Primeira: Utilize produtos específicos para sobrancelhas!  Eles contém fórmula que não entope os folículos capilares, não prejudicando o crescimento dos fios.

Segunda: Não é bom usar produtos da cor preta, pois ficam muito marcados e com uma cara de artificial. Quem tem a sobrancelha mais escura deve usar produtos de tom marrom. Já quem tem os pelos mais claros, é melhor usar tons mais acinzentados. Você pode optar também pelo lápis de cor universal, ele é o queridinho do momento pois combina com qualquer cor de sobrancelha e tom de pele. A sua tonalidade é um marrom acinzentado. O resultado fica super natural!

Como preencher sua sobrancelha com lápis:

* Aponte o lápis e deixe a sua ponta um pouco mais fina, fica mais fácil para não errar;

* Erga sua sobrancelha;

* Comece corrigindo, com o lápis, na parte de baixo da sobrancelha;

* Com leves toques, não esfregando o lápis, você deve ir preenchendo a sobrancelha com o lápis;

* Tenha bastante atenção com a parte da frente da sobrancelha, cuide para não deixar a pintura muito forte, pois você pode ficar com o olhar pesado;

* Se você quer dar uma leve arqueada na sobrancelha e deixá-la mais sensual, veja o truque: Erga a sobrancelha, e suba um pouco com o lápis na área onde a sobrancelha ficou mais arqueada. Após desça com o lápis para finalizar. Faça isso bem de leve, para ficar natural.

* Siga o traço natural da sua sobrancelha, essa dica é fundamental para o resultado ficar excelente!

* Após passar a sombra ou o lápis, para o resultado ficar natural, você deve também esfumar a sobrancelha com um pincel chanfrado.

Lápis de Sobrancelhas de Cor Universal, Elke Collection:  Com uma textura macia, oferece controle para criar traços semelhantes aos pelos. Na tampa, traz um pente que ajuda a deixar o desenho mais definido.

Como preencher sua sobrancelha com pó:

Para corrigir as falhas e deixar um aspecto ainda mais natural, opte por usar o pó para sobrancelha.

* Passe o pó no pincel chanfrado e tire o excesso no dorso da mão. Depois vá preenchendo as falhas, começando pela raiz do pelo – de baixo para cima e com o pincel levemente inclinado. Desta forma o resultado fica mais suave.

Pó para sobrancelha, Catharine Hiil : Com aparência matte, é  ótimo para a correção de falhas e resistente a transpiração, tem uma excelente fixação!

Como utilizar os moldes:

Existem também os moldes para sobrancelhas que auxiliam na hora de fazer o desenho e retirar os pelos. São muito confiáveis e econômicos.  Os moldes geralmente são feitos de plástico e existe uma grande variedade de tamanhos e formas. Escolha um molde que se ajuste ao formato natural de suas sobrancelhas. Não adianta querer redesenhar formatos que não se encaixam. Isso trará o aspecto artificial.

São bem simples de usar:

* Primeiro passo: Fixe o molde em cima de sua sobrancelha, depois de ajustado o lugar, desenhe o formato com um lápis de olho de preferência branco.

* Segundo passo: Depois de pintar a sobrancelha, com uma escovinha penteie os fios das sobrancelhas e retire os excessos. Todos os pelos que não foram pintados pelo lápis devem ser retirados com uma pinça.

O mais complicado é escolher o melhor molde para o seu rosto, por isso damos as dicas:

* Se você tem o rosto redondo, evite o estilo de sobrancelhas mais finos, o mesmo vale para as pessoas que tem a testa um pouco larga e olhos grandes. Para esse tipo de rosto o melhor são os moldes que deixam as sobrancelhas mais angulosas.

* Mas se você tem o rosto mais longo, aproveite para comprar moldes com formatos mais retos.

* Para as pessoas com o formato do rosto quadrado, podem optar por moldes mais curvados e acentuados na ponta, isso valorizará o rosto.

Pó para Sobrancelhas de Cor Universal, Fujii Collection:  um kit perfeito, pó, pincel e moldes para facilitar a modelagem, possui ótima fixação. Só sai lavando ou com demaquilante.

imprimir

VEJA TAMBÉM

  • 06 DICAS DE PENTEADOS PARA CURTIR ESTE CARNAVAL E OUSAR NAS CORES E NO GLITTER

    01/03/2019

      Carnaval chegando e a alegria contagia trazendo com ele muitas cores, diversão e emoções e...

  • O QUE FAZ UM TERAPEUTA CAPILAR

    10/01/2019

    Destacamos como trabalho do Terapeuta Capilar cuidar do couro cabeludo deixando os fios saudáveis, ...