Recuperar Senha:

BLOG

COMO REALÇAR A BELEZA DA PELE NEGRA

13/04/2016

Banner-(Padrão)----Blog---Evas-Pele-Negra

Embora a população do nosso país seja bastante miscigenada, encontrar   maquiagens que atenda a todas as tonalidade de pele existentes não é fácil! Principalmente as peles negras, que possui uma variação maior de tonalidades.

Frequentemente as bases e corretivos deixam as peles negras com um tom acinzentado ou alaranjado. Para conseguir bons resultados, é preciso saber escolher os tons que são adequados ao tipo e cor da pele, podendo ser necessário misturar mais de um tom para obter a cor exata.

Para ajudar você fazer bonito por aí, trouxemos algumas dicas para não errar no tom dos produtos :

*A primeira dica de como escolher a tonalidade de base e pó compacto ideal, é saber se o tom da pele negra tende mais para o vermelho ou o amarelo e testar o produto direto no rosto antes de comprar. Evite comprar maquiagem sem ver e testar o produto, as chances de errar o tom são altas.

*Em relação ao corretivo, as tonalidades podem ter diferentes funções: O verde é ideal para utilizar em cicatrizes  ou pontos avermelhados da pele, o corretivo alaranjado é ideal para esconder os pequenos hematomas ou partes arroxeadas do rosto, e o corretivo de cor lilás para disfarçar as manchas marrons e amareladas.

*Os tons de blush perfeitos para pele negra são:  marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota.

 

Banner-(Padrão)----Blog---Evas-Pele-Negra2

Na hora da maquiagem, alguns truques são capazes de fazer toda diferença:

*Para começar, aplique o Primer Facial para diminuir a oleosidade da pele.

*Escolha duas bases em tons mais quentes, uma, caramelo bem queimada, e a outra um bege um pouco mais clara, com um pincel faça uma mistura. Teste no centro da testa para saber se é o tom ideal. Depois de acertar o tom, aplique em todo o rosto. Na dúvida sempre aplique um tom mais quente que o natural, porque depois da pra iluminar com o corretivo, o importante é o contorno do rosto ficar um pouco mais escuro.

*Para esconder as imperfeições, utilize o corretivo.

*Quem sofre com olheiras profundas, antes de aplicar um corretivo bege, aplique o corretivo laranja, ele vai eliminar a área escura abaixo dos olhos, depois aplique o corretivo bege acima do laranja.

*O centro do rosto merece um pouco mais de destaque, aplique corretivo no dorso do nariz, no centro da testa, no centro do queixo e acima dos lábios.

*Aplique o pó compacto de forma delicada com um pincel mais farto.

*E para dar o efeito natural, com um pincel macio, aplique blush na maçã do rosto em direção as têmporas.

Pronto! Sua pele está ainda mais linda, com um aspecto natural e saudável.

 

Banner-(Produtos)-830x388----Blog---Evas---pele-negra

A Elke  é uma ótima opção para quem não quer errar o seu tom,   pois possui uma grande variedade de tons de forma a ficar mais fácil encontrar o tom certo.

1 – Primer facial HD Elke: Desenvolvido para usar antes da maquiagem, indicado para todos os tipos de pele. Ideal para diminuir a aparência de poros dilatados, disfarçar linhas de expressão e aumentar a fixação da maquiagem. Deixando a pele sem brilho e com toque aveludado.

2- Base Líquida Elke Fps 20: Indicada para cobrir imperfeições e reduzir a aparência de linhas finas do rosto. Possui uma combinação de ingredientes em sua fórmula que deixam a pele com aspecto sedoso e natural, além de proporcionar uma cobertura leve e homogênea. Proporciona um acabamento perfeito na pele, com efeito hidratado, deixando-a com um viço lindo e aparência saudável.

3- Corretivo 8 em 1:  Novo lançamento da Elke, um produto revolucionário e com resultados imediatos e incríveis. É de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura mantendo o aspecto natural da pele, suavizando e minimizando as linhas de expressões.

4-  Pó Compacto Elke: Promove uma finalização perfeita na maquiagem da pele oferecendo prolongação e naturalidade.
Pode ser utilizado em todos os tipos de pele pois não causa agressões e ressecamento da pele. Garante uma aparência aveludada e pele bem tratada, além de evitar que a pele fique oleosa e com falhas.

Com alguns truques simples e os produtos certos não tem como errar! Realce sua beleza, aposte em você.

 

 

imprimir

VEJA TAMBÉM

  • BELEZA, O MERCADO QUE NÃO ENFRENTA CRISES

    18/02/2016

    Cenário Brasileiro da Indústria de Beleza Enquanto outros setores apresentam queda em tempos de cr...

  • MICROPIGMENTAÇÃO: VALORIZE SEUS TRAÇOS!

    24/05/2016

    No post de hoje, iremos falar sobre um dos procedimentos que está fazendo a cabeça das mulheres, a...